A CH conta com uma equipe de serviço composta por 50 funcionários multilíngues, dos quais são os responsáveis por acompanhar o serviço de vendas e pós-vendas para concluir com eficiência a comunicação e a coordenação junto aos clientes.
Após a equipe de serviços receber uma mensagem do cliente, eles responderam imediatamente por e-mail, telefone, Skype, etc. Durante todo o processo de atendimento ao cliente, nós usamos um sistema de gerenciamento de CRM para atendimento ao cliente pontual e com eficiência.
Com o intuito de certificar a precisão e a pontualidade da produção conforme o pedido, nós usamos um sistema ERP para controlar o toda a produção dos pedidos, a CH é responsável por toda a qualidade do produto final.
Após receber os produtos, os clientes só precisam enviar as imagens ou amostras de qualquer produto com problemas para a nossa equipe de atendimento ao cliente, e deve-se nos informar qual é o problema.
Assim que recebermos as fotos ou amostras, o nosso departamento técnico será responsável por encontrar a melhor solução possível. Caso seja comprovado que o problema foi ocasionado durante a fabricação, nós arcaremos com todos os custos de reenvio dos produtos.